O clima após a goleada sobre o Fast por 6 a 0, amenizou a eliminação para o Flamengo. A estrela da companhia, o atacante Romário, foi o centro das atenções. Ele marcou mais dois gols e ficou agora a oito do milésimo. O jogador de 41 anos reconheceu que um gol já o deixaria contente, mas o segundo foi além das expectativas.
\"Um já estaria bom. Dois, na verdade já são demais. O importante é que o Vasco conquistou a vitória. Estou muito feliz em poder ter ajudado o clube. O mais importante foi que o Vasco voltou diferente para o segundo tempo e fez um placar elástico\", afirmou Romário.
O coadjuvante Wagner Diniz, que foi titular em 2006, esse ano vinha sendo apenas a terceira opção na lateral direita, também comemorou. No entanto, após uma bela atuação, o jogador aproveitou bem a oportunidade e passa a ser um candidato a reconquistar a vaga na equipe principal.
\"É lógico que todo jogador gosta de começar jogando e eu não sou diferente. Agora, vou procurar trabalhar forte e buscar reconquistar a vaga de titular. Tenho a consciência que o grupo do Vasco é forte e de grande nível técnico\", analisou Wagner Diniz.
Outro destaque da partida, o atacante Leandro Amaral, autor de dois gols, relembrou os últimos dias, após a eliminação para o arqui-rival, Flamengo, e ressaltou a mudança de atitude do time no segundo tempo.
\"Foram dois dias muito difíceis para a gente. Foi complicado dormir e acreditar na eliminação. O primeiro tempo foi complicado, mas na segunda etapa a equipe avançou a marcação e subiu de produção, chegando aos gols\", comentou Leandro Amaral.