Preocupado em seguir sua trajetória no Vasco, Fumagalli tem um motivo especial para torcer pela permanência de Dorival Júnior: a renovação do seu contrato. O meia, contratado ao Sport, quer seguir no clube em 2010 e sabe que tem o aval do atual comandante.
\"Claro que eu torço. É bom saber que o treinador confia em mim. É sempre é um ponto positivo. Estou feliz aqui e mesmo atuando pouco tive participações importantes. Acho que fui útil\", disse o jogador.
Apresentado no dia 14 de setembro, o meia teve apenas sete jogos para mostrar seu potencial e anotou somente um gol. Agora, na partida contra a Portuguesa, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ele volta a ser titular.
\"Estou motivado. Todos estão. Não podemos desanimar, pois estamos em uma grande equipe. É uma partida onde posso mostrar meu potencial e quero demonstrar que possuo meu valor aqui\" salientou, acrescentando.
\"Ainda não sei meu futuro, mas já houve um contato inicial com o Rodrigo Caetano (diretor de futebol do Vasco) e marcamos de conversar. Creio que há um interesse de ambas as partes. Mas temos ainda de ver com o Sport, pois tenho contrato até maio com eles\", encerrou.