Depois de se classificar para as finais da Copa do Brasil, contra o Flamengo, o Vasco não conseguiu mais vencer no Campeonato Brasileiro. O time que chegou a estar invicto durante 12 partidas somou apenas um ponto, em quatro jogos. Alguns torcedores acreditam que está havendo desmotivação. No entanto, o cabeça-de-área Ygor acredita que o substantivo que melhor define o atual momento do time cruzmaltino é a desatenção.
Para o jogador de 21 anos, a falta de concentração foi decisiva para o time não repetir, no Campeonato Brasileiro, as boas atuações da Copa do Brasil. Ele fez uma pequena avaliação do time nas partidas contra Corinthians e São Paulo e lamentou os desfalques para o jogo de amanhã, contra o Fortaleza.
\"Na partida contra o Corinthians perdemos um pouco o foco depois de abrir vantagem e cedemos o empate. Contra o São Paulo, levamos um gol bobo, logo no começo da partida. Não vamos mais cometer esse erro nos próximos jogos. Contra o Fortaleza será uma partida difícil já que jogaremos desfalcados. O campo é grande e o gramado um pouco alto, mas o Vasco precisa se impôr\", declarou.