O técnico Renato Gaúcho costuma dizer que em seu grupo não existem titulares ou reservas. No entanto, caso resolvesse abrir o jogo e escalar seus preferenciados, o nome do goleiro Cássio seria o primeiro da lista. A confiança no jogador é notória. Das 20 partidas do clube no Brasileiro, em 18 foi escalado. Nos dois jogos em que não esteve, Roberto, reserva imediato, tomou 6 gols.
Seja pela fraca concorrência ou por vir numa seqüência de boas atuações, o fato é que Cássio se tornou intocável. O moral é tanto que o goleiro já se sente a vontade para chamar convocar a torcida para o jogo de hoje. \"Estamos esperando que todos venham para nos apoiar. Se o time jogar mal, continuem apoiando. Vaia só no fim\" pediu.
Para conquistar a quarta vitória consecutiva em Brasileiros, que não ocorre desde 2000, uma boa atuação de Cássio é essencial. O time volta ao esquema 4-4-2, o que deixa a defesa mais exposta. Por isso, o goleiro promete se superar. \"Nós temos um grupo limitado tecnicamente. Já que é assim, todos têm que se superar para vencermos nossos jogos. E dessa vez não será diferente\", declarou.
Embalado com as vitórias, o goleiro aposta na continuidade da boa fase. E pelo que disse, o torcedor pode ir confiante ao jogo. \"A gente conversou antes da partida contrao Internacional. E lá nos prometemos que teríamos uma seqüência de vitórias\".