A torcida do Vasco terá que esperar até o ano que vem para comemorar a chegada de reforços de peso. A situação financeira atual do clube é ruim e a perspectiva de investimentos de grande porte mostra que, somente em 2009, as coisas começarão a mudar de forma significativa.
- O patrocíno forte virá, já estamos conversando com os interessados. Agora, nós temos contrato até dezembro com o atual parceiro e ele será respeitado - disse o presidente do Conselho Deliberativo vascaíno, José Carlos Osório, à Rádio CBN.
O dirigente confirmou que o lema adotado pela atual administração é "credibilidade, transparência e competência" e esclareceu qual é o prazo de duração do mandato de Roberto Dinamite.
- São três anos, a partir da posse. O estatudo do clube é claro. Não houve eleição em 2006, pois ela foi anulada pela Justiça - declarou José Carlos Osório.
Ainda de acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, a nova diretoria vai manter os contatos feitos pela administração anterior que julgar benéficos para o Vasco.
- O nosso desafio é tentar harmonizar tudo e conseguir a união do clube. A vida continua: das negociações anteriores, o que for interessante para o Vasco será mantido. A questão da Lusoarenas será vista também - comentou José Osório.
A Lusoarenas é a empresa portuguesa que negociava com a gestão passada a reforma do complexo de São Januário. Como o LANCENET! adiantou na última quarta-feira, o vice-presidente da mesma, Marco Antônio Herling, chega ao Brasil nesta sexta-feira e pretende realizar a primeira conversa com a nova diretoria.