Após a vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo, o vestiário vascaíno era só alegria com os jogadores reservas, que vibravam muito após terem derrotado o rival rubro-negro. Um dos mais alegres era o zagueiro Paulão, autor do único gol da partida. O jogador, que fez seu quarto jogo no Campeonato Brasileiro (Vasco 2 x 1 Grêmio, Vasco 0 x 2 Goiás, Vasco 1 x 4 Botafogo), estava muito feliz, principalmente, por sua atuação.
\"Foi muito bom ter feito gol num jogo como esse. E entramos com raça\", disse empolgado.
Apesar de ter derrotado o maior rival, a festa foi um pouco contida. Isto porque o time não tira da cabeça o jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil. E, para o vascaíno Paulão, o resultado dessa partida não interferirá em nada na decisão no meio da semana.
\"Esperamos que a história se repita, mas acho que ter ganho hoje (ontem) não fará diferença no jogo\", afirmou o zagueiro, que continuou dizendo que a final será imprevisível. \"Quando se trata de decisão, ainda mais Flamengo e Vasco, tudo pode acontecer\".
Apesar de ter falado bastante sobre o torneio, o jogador não está inscrito na Copa do Brasil e por isso ficará torcendo de fora.
Ainda segundo ele, a partida de hoje serviu para que todos no Vasco pudessem tirar proveito de coisas que não podem faltar na final.
\"Quem for entrar em campo na quarta viu hoje que raça não pode faltar em campo\", completou o sorridente Paulão.
Um dos motivos para a alegria do zagueiro, além de ter marcado o gol da vitória vascaína, foi o crescimento de suas chances de brigar por uma vaga no time titular. Provavelmente, ele jogará no próximo jogo do Vasco no Brasileiro com o Atlético Paranaense em São Januário, já que Renato deve poupar o time principal novamente.
\"Eu sempre joguei pensando em ser o titular. O treinador, inclusive, faz questão de mostrar para o grupo que todos têm chance de entrar. E isso ajuda muito para quem não está jogando\", finalizou a grande estrela da partida.