Apesar de demonstrar satisfação com a chegada do novo superintendente geral de futebol do Vasco, Paulo Angioni, o presidente Eurico Miranda garantiu que não haverá grandes mudanças na estrutura administrativa do clube. Angioni teve já uma passagem pelo Vasco, de 1979 a 1993.
Eurico explicou que caberá a Angioni gerenciar o futebol como um todo, fazendo a integração entre as equipes amadoras e profissionais.
Angioni também será responsável pelos eventuais remanejamentos das pessoas ligadas ao futebol.
- Ele passa a ser o nosso diretor de futebol remunerado, cargo que não tínhamos. Não vou fazer apresentação porque o Angioni dispensa comentários. A vinda dele me enche de satisfação - declarou.
Ainda assim, Eurico afastou a idéia de que a chegada do superintendente é um caminho para a profissionalização do futebol do clube.
Dessa forma, o presidente garantiu que a palavra final será sua.
- A estrutura não muda. Continua o presidente mandando, o vice abaixo e o executivo de futebol imediatamente depois. Em termos de mando e comando, não muda nada - finalizou Eurico.
Em sua apresentação, ontem, o ex-diretor do MSI explicou como será seu trabalho no Vasco.
- Estou me sentindo como um adolescente voltando às origens.
Vai ser um cargo em que vou ter responsabilidade nas contratações e o trabalho já está sendo feito para fazer o Vasco crescer - disse.