Paulo Autuori chegou ao Vasco disposto a fazer um trabalho a longo prazo. Mas também entende que a situação atual não permite deslizes. O time é o lanterna do Grupo A da Taça Rio, ainda sem pontos conquistados, e, por isso, precisa vencer o Olaria, nesta quarta-feira. Após comandar apenas três atividades, mostra confiança por ter observado o desempenho do grupo na Taça Guanabara.
- A equipe começou o primeiro turno de forma desacreditada, reagiu e chegou à final. A maneira como perdeu aquela decisão claramente abalou e não houve uma reação nas primeiras rodadas da Taça Rio. Agora é a hora de reagir. Se o Vasco quiser pensar em reação, os dois próximos jogos são muito importantes. E uma boa exibição amanhã será fundamental para acelerar a autoestima do time e da torcida - disse.
Mesmo com pouco tempo de trabalho, Autuori já espera ver nesta quarta-feira alguns conceitos que pretende implementar no Vasco a partir de agora. Em relação à escalação, não vao fugir muito à que vinha sendo a escolhida por Gaúcho, mas quer ver um time com maior dinâmica e intensidade de jogo.
- Quero criar um estilo de jogo. Não esperem de mim mudanças a toda hora. Vai acontecer passo a passo, vou colocar meus conceitos pouco a pouco. Quero o time jogando da mesma maneira, com muita intensidade e volume.