Diretor-esportivo do Vasco, Paulo Bracks sofreu bastante nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG neste sábado, no Mineirão. O dirigente foi visto andando para lá e para cá no túnel que leva aos vestiários, reclamando bastante da arbitragem.
Bastante inquieto, Bracks olhava a todo momento para uma televisão que transmitia a partida. Em determinado momento, perguntado sobre o motivo da expulsão do técnico Maurício Barbieri, esbravejou:
- Não falou nada, cara. O Barbieri é um cara educado pra car***.
Bracks também mostrou-se descontente com os sete minutos de acréscimos e reclamou muito da atuação do árbitro Raphael Claus e do quatro árbitro Michel Patrick Costa, que foi quem acusou os xingamentos que culminaram na expulsão de Barbieri.
O Vasco venceu a partida com gols de Andrey Santos e Gabriel Pec. Maurício Lemos descontou para o Galo, que pressionou bastante no Mineirão. O goleiro Léo Jardim fez inúmeras defesas e foi um dos destaques da partida.
Bracks viaja para Paris, na França, na próxima segunda-feira para se reunir com diretores da 777 Partners e evento que vai servir, entre outras coisas, para discutir o orçamento que poderá ser utilizado pelo clube na próxima janela de transferências.