Enquanto segue no mercado da bola em busca de reforços, a diretoria da SAF vascaína, ao menos, fica despreocupada quando o assunto é o setor defensivo do time, que se tornou o ponto forte.
Na zaga, com as chegas de João Victor e Robert Rojas, a disputa promete ser boa, com o titular Medel, além de dois nomes importantíssimos em 2023: Léo e Maicon.
Já na lateral-direita, Pumita Rodríguez foi titular até a metade do ano. Com a queda de rendimento, Paulo Henrique surgiu na briga e assumiu a posição. O bom desempenho rendeu até a aquisição pelo Vasco da Gama.
Pelo que indica o técnico Ramón Díaz, o jogador deve seguir entre os onze que começam a partida, mesmo com a concorrência de Rojas, que é homem de confiança do treinador e também atua na posição.
Contra o Madureira, em São Januário, na noite desta quinta-feira (25), o lateral esbanjou muita disposição em campo, com uma atuação segura no ataque e na cobertura. A torcida gostou do que viu.
O Vasco precisa divulgar quantos KM o Paulo Henrique corre por jogo, o homem é incansável. pic.twitter.com/NSy3IuYVFx
— O Almirante (@oalmirante_) January 26, 2024
Que achado foi o lateral Paulo Henrique. Fisicamente é um monstro, no apoio atropela e quando precisa recompõe muito rápido. Além de tudo tá com o cruzamento cada vez mais afiado.
— Helder Floret ✠ (@hfloret) January 26, 2024
Pensar que estava fedendo a peixe no Atlético MG.
Achado
O Paulo Henrique é um lateral absurdo.
— madruga (@madrugavascaino) January 26, 2024