Contratado sob desconfiança, Paulo Sérgio chegou ao Vasco sem fazer alarde e se firmou como titular da lateral direita da equipe. Em fase bem diferente da vivida no começo da temporada, quando tudo parecia uma incógnita, o time vive um momento de paz dentro de campo e está a poucos passos de assegurar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.
Devido à calmaria, muitos jogadores já pensam no ano que vem, e Paulo Sérgio é um deles. Feliz em São Januário, o jogador não pensa em deixar o clube. O desejo é cumprir o seu contrato, que só se encerra em dezembro de 2010.
\"Eu estou muito feliz aqui. Não tenho a intenção de sair. O meu contrato vai até o fim do ano que vem e isso é bom, me dá tranquilidade para trabalhar. Quero seguir fazendo um bom trabalho para continuar jogando aqui\", disse o jogador, complementando.
\"Esta estabilidade é boa porque temos filhos para criar, todos estudando. Então é importante ter essa segurança, um contrato mais longo\", frisou o lateral-direito, em entrevista à Rádio Brasil.
Mesmo com a derrota para o Figueirense, terça-feira, por 2 a 1, em São Januário, o Vasco permanece na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a diferença para o Guarani, segundo colocado, caiu para três pontos porque o time venceu o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, pelo mesmo placar. Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrenta o Bragantino, sábado, às 16h10, no estádio Nabi Abi Chedid.