Anunciado oficialmente nesta manhã, Dimitri Payet teve seu primeiro dia como jogador do Vasco. Na tarde desta quinta, o francês conheceu São Januário, iniciou as atividades físicas e treinou com seus novos companheiros.
No local, o meia francês teve seu primeiro contato com a comissão técnica de Ramón Díaz. Inicialmente ele fez trabalhos na academia, mas depois foi para campo, onde seguiu com exercícios físicos, mas também treinou com bola. Antes da atividade, Payet posou para fotos ao lado da estátua de Roberto Dinamite.
Desde a chega de Ramón Díaz, o Vasco vem treinando às quaintas-feira em São Januário. Nos demais dias as atividades ocorrem normalmente no CT Moacyr Barbosa.
A estreia, no entanto, ainda vai demorar um pouco. Payet ainda não foi regularizado e está fora do jogo contra o Atlético-MG, neste domingo. A ideia é que o jogador seja apresentado à torcida no Maracanã, antes da partida.
Além disso, Payet não joga desde 14 de maio, quando disputou sua última partida pelo Olympique de Marselha. O clube vai tentar regularizar o jogador francês a tempo para o jogo contra o Palmeiras, no dia 25, em São Paulo, mas o mais provável é que Payet use a camisa do Vasco pela primeira vez contra o Bahia, em 3 de setembro, na Arena Fonte Nova.