Os sucessivos erros do zagueiro Titi estão sendo questionados pelo técnico PC Gusmão. Na partida contra o Goiás, o jogador se lesionou ainda no primeiro tempo, mas quis permanecer em campo e acabou prejudicando a equipe. No intervalo, o técnico colocou Cesinha no lugar de Titi e o Gigante da Colina chegou a vitória.
Titi já havia falhado contra o Santos e no clássico contra o Botafogo, e a torcida não perdoou. PC Gusmão não gostou da atitude do jogador em omitir as dores.
O Titi sentiu a panturrilha e perguntamos como estava. Ele disse que dava para continuar. Foi exigido em duas bolas em velocidade e não conseguiu. Os jogadores precisam ter honestidade sempre para que o time não perca. No vestiário, no intervalo do jogo, conversamos e vimos o que era melhor para o Vasco, declarou o treinador.
Na mesma partida, o meia Felipe sofreu uma entorse no joelho esquerdo e, após a primeira avaliação do departamento médico, nada de grave foi constatado. Novos exames serão realizado para saber quais as reais condições do jogador.
Na 10° colocação com 36 pontos, a equipe cruzmaltina enfrentará na quarta-feira, dia 6 de outubro, o Atlético/PR, na Arena da Baixada, em busca da terceira vitória consecutiva.