Desde o recomeço do Campeonato Brasileiro que a torcida vascaína esta ansiosa para ver o Esquadrão Classe A, formado por Carlos Alberto, Felipe, Zé Roberto e Éder Luís, em ação. Porém, ainda não será na partida contra o Vitória, neste domingo, que o quarteto será titular.
Apesar de querer escalá-los, o técnico Paulo César Gusmão acha que os jogadores devem ganhar um entrosamento a mais quando estão atuando juntos em campo. E isso obriga um tempo de adaptação.
- Pelo trabalho que fiz na última quinta-feira, ainda vamos demorar um pouco para utilizar eles juntos. Teremos de ter um tempo de adaptação, até deles próprios, para não sobrecarregar a marcação em pontos que já estão encaixados - disse o treinador.
O comandante vascaíno aproveitou para explicar a escalação dos jovens Rômulo e de Max, que foi a surpresa no time titular que vai enfrentar o rubro-negro baiano.
- O Rômulo já é titular desde a primeira partida aqui no Vasco. Quanto ao Max, ele se destacou no jogo-treino contra o Bangu, chegou várias vezes pelo lado do campo. E no treino desta sexta-feira, ao lado do Zé Roberto e do Felipe, teve um aproveitamento ótimo - afirmou.