O Vasco foi mal no primeiro tempo, levou três gols e acabou derrotado pelo Grêmio por 3 a 0, na noite deste sábado, na Ressacada, em Florianópolis, pela segunda rodada da Copa da Hora. O técnico Paulo César Gusmão, é claro, reclamou das falhas do sistema defensivo da equipe.
No primeiro gol do Grêmio, Jonas teve liberdade para chutar e ainda contou com a colaboração de Fernando Prass. No segundo gol, o goleiro soltou a bola num chute, enquanto o zagueiro Dedé vacilou no terceiro.
Tivemos muitos erros, principalmente atrás. O que fica é o aprendizado que precisamos melhorar muito nesta caminhada, salientou o treinador cruzmaltino.
Fernando Prass, mesmo com as falhas, não fugiu das perguntas. O goleiro admitiu suas bobeadas, mas lembrou que o time do Vasco errou muito, deixando o caminho mais fácil para o Grêmio.
Precisamos pensar em ganhar sempre, mesmo que seja amistoso. Mas fizemos um primeiro tempo horrível e não podemos errar tanto assim. Agora é ajeitar para o próximo jogo, disse.
O Vasco, com três pontos, mas com saldo negativo de menos um gol, encerra sua participação na Copa da Hora na segunda-feira, contra o Coritiba, às 19h30, também na Ressacada. No retorno do Brasileiro, a equipe enfrenta o Goiás, dia 14 de julho, no Serra Dourada.