O técnico PC Gusmão voltou a negar que tenha sido procurado pelo Vasco, que está sem treinador devido aos problemas médicos de Ricardo Gomes. A história circulou nos dois últimos dias, mas foi desmentida pelo treinador, que reinterou a promessa feita no primeiro dia de trabalho, de que cumpriria seu contrato com o Sport até o fim.
PC Gusmão considerou como sendo normais as especulações em torno da possibilidade de voltar ao Vasco, uma equipe na qual ele já trabalhou outras vezes. \"Sempre quando o cargo fica vaga, surgem especulações e vários nomes são citados. Isso é normal. Tive uma passagem muito boa no Vasco ano passado e uma não tão boa no início deste ano. Acho que, pela minha história no Vasco, meu nome sempre vai aparecer\", disse o treinador.
As afirmações dadas logo na sua apresentação foram lembradas pelo treinador. \"Na nossa primeira conversa aqui, perguntaram sobre a minha saída do Ceará. Falei que não tinha multa rescisória e que só saio do Sport se o presidente decidir sim. Quero deixar bem claro que estou com a cabeça totalmente voltada para o Sport e que vou cumprir meu contrato até o final. Meu objetivo é levar o clube para a primeira divisão\", afirmou PC Gusmão.