A escalação continua sob mistério, mas o Vasco pode iniciar o clássico de amanhã com o quarteto Eder Luis, Felipe, Carlos Alberto e Zé Roberto. O técnico Paulo Cesar Gusmão, mesmo respeitando muito a força do adversário ele ontem disse que o conjunto do Fluminense é forte e os valores são excepcionais entende que é preciso entrar com força também para ganhar jogo tão complicado:
\"O Vasco tem aspirações de subir na tabela e só conseguirá se vencer. Para ganhar, não pode ter medo de encarar a força do Fluminense. Por isso, entendo que o Vasco precisa jogar com determinação para anular os pontos fortes do adversário e partir sempre com firmeza para tentar o gol.\"
O técnico não quer abrir mão dos avanços de seus laterais, mas considera que eles deverão estar muito atentos aos avanços, principalmente de Mariano, que cria muitas jogadas perigosas pelo lado direito do ataque do Fluminense:
\"É aquela velha história do cobertor: não podemos cobrir a cabeça e deixar os pés à mostra. Temos que pensar em tudo se quisermos sair com a vitória.\"