No treino desta sexta-feira, o lateral-esquerdo Max sentiu dores na perna direita e deixou o gramado de São Januário mais cedo. Assim, a opção que o técnico Paulo César Gusmão encontrou foi recuar o volante Nilton, que passou a ocupar a função de terceiro zagueiro e, no esquema 3-5-2, Felipe foi deslocado para a ala esquerda.
O zagueiro Fernando elogiou as escolhas de PC para rcompor o time com o possível desfalque de Max lembrou que os dois jogadores que sairam de suas posições, estão acostumados a atuar em suas novas funções.
- Eu nem pensava nisso. Mas eu gostei. O PC fez certo de colocar o Felipe ali, na posição que ele já deu tantas alegrias pra torcida do Vasco. O Nilton jogar mais recuado também é correto. Temos tudo para, se ele optar por isso mesmo, atrapalhar a defesa adversária - disse.
O camisa 4 lembrou ainda que o adversário deste domingo, o Fluminense, também atua com três zagueiros e o fato de Max estar fora de posição.
- Eles também jogam com três zagueiros e têm dois volantes. Vai ser uma forma de sermos ofensivos pela esquerda também. O Max tem ido bem, mas ele não é canhoto, de orgiem. O Felipe começou ali e conhece a posição como ninguém - afirmou.