A decisão do diretor René Simões de afastar Felipe vai atrapalhar a festa de despedida de Pedrinho, marcada para o dia 13. Os dois jogadores se conheceram no Vasco, quando tinham seis anos, e são amigos até hoje.Pedrinho não quer nem pensar na possibilidade de disputar o amistoso contra o Ajax, em São Januário, sem a companhia do velho parceiro de time e viagens.
\"Eu estava feliz por jogar ao lado do Felipe e do Juninho, meus velhos companheiros. Mas o Juninho foi embora, e agora estão querendo afastar o Felipe. Ele é meu amigo. Será uma tristeza muito grande se não participar da minha festa\", reclama Pedrinho. \"A presença do Felipe é importantíssima. Fundamental\", encerra.
A dupla viajou recentemente para Miami, onde Felipe passou parte de suas férias. Pedrinho tem acompanhado o drama do amigo e pede que a diretoria do Vasco não seja tão dura na punição escolhida.
\"Ele tem uma história no Vasco. Foi quem mais ganhou títulos no clube. Ele tem que ser reintegrado, e, quando decidir parar, o clube tem que fazer uma festa digna. Se acham que o Felipe cometeu algum erro, devem aplicar alguma punição. Mas afastá-lo é demais\", opina Pedrinho.