Presidente eleito no Vasco, Pedrinho já fez contato com o novo diretor de futebol, Alexandre Mattos, e se colocou à disposição para ajudar o clube na busca por reforços para 2024.
O que aconteceu
Pedrinho e Alexandre Mattos já se conheciam desde antes dos dois assumirem seus postos no Cruzmaltino, o que tornou a conversa amistosa.
O ex-jogador é visto como uma pessoa com boa entrada no futebol, o que pode agregar ao trabalho de Alexandre Mattos, dirigente prestigiado entre empresários e jogadores.
Pedrinho, inclusive, já conversou com atletas que entende atender às necessidades do Vasco, mas toda e qualquer movimentação será avisada ao diretor de futebol.
Grupo de Pedrinho tenta se alinhar com a SAF
Pedrinho tomará posse oficialmente somente em janeiro, mas já trabalha nos bastidores antes mesmo de assumir o cargo definitivamente.
A ideia de seu grupo é se aproximar mais da 777 Partners, que detém 70% da SAF do Vasco, e algumas conversas entre as partes já aconteceram.
Pedrinho será presidente do clube associativo, que detém os outros 30% e, diferentemente da gestão anterior, de Jorge Salgado, pretende ser mais ativo e presente com o futebol do clube.