Após desembarcar no aeroporto Santos Dumont, o Vasco volta aos treinos amanhã em São Januário visando a partida contra o Fluminense no próximo domingo, no Maracanã. No desembarque, o meia Pedro Ken conversou com a Rádio Tupi e comentou a importância da vitória no clássico:
A gente precisa dessa vitória também, num clássico as coisas se igualam bastante. O importante é preparar bem essa semana, com cabeça no lugar e a gente sabe que precisa melhorar, evoluir. É um conjunto, todo mundo tem essa responsabilidade, vamos procurar trabalhar para que isso aconteça.
Pedro Ken agora é o camisa 10 do Vasco, tendo repassado a 8 para Juninho Pernambucano. O meia sabe que a concorrência no meio de campo será ainda mais acirrada, e afirma que seguirá trabalhando para receber novas chances entre os titulares:
A característica até pareça um pouco, acho que dá pra jogarmos juntos dentro do time também, dependendo da formação. Isso dependerá do Dorival, mas vou continuar fazendo meu trabalho, dentro do possível e fazendo minha parte. O time não está numa faze boa, acaba ficando difícil a individualidade aparecer, mas cada um tem que procurar dar o seu melhor e é isso que vou continuar fazendo.