O clima no Vasco é de tranquilidade, mas também de trabalho intenso em São Januário para a última partida do time no Campeonato Brasileiro. Vitória contra o Atlético-PR, mais combinação de resultados, irão livrar a equipe do rebaixamento para a Série B, e qualquer erro contra os paranaenses pode ser fatal. O meia Pedro Ken revela a expectativa do elenco para o jogo, que ocorrerá na Arena Joinville:
“É o último jogo, você tem que ir na raça, no coração, alma dentro de campo, muita vontade. Agora não há tanto cansaço físico, mas psicológico, isso devido a toda pressão e estresse que vivemos durante o ano, isso em alguns momentos acaba pesando um pouco. Para esse último jogo, temos que afastar tudo isso aí, são os 90 minutos mais importantes do ano, e também da vida de cada um, muita coisa pode ser definida. Vamos lutar e ir 100% para esse jogo.”
Pedro Ken é o jogador que mais vezes entrou em campo pelo Vasco em 2013, e o camisa 10 revela orgulho por vestir a camisa e torce por um desfecho positivo no próximo domingo:
“Pra mim é um orgulho muito grande vestir essa camisa, sou o jogador que mais vezes entrou em campo, o ano foi muito difícil pro clube, com altos e baixos, difícil se firmar com 4 treinadores diferentes e titular com todos. Quando o time está em momento difícil é mais complicado se manter, consegui isso, o ideal seria a gente sair disso nesse último jogo para coroar esse ano, que foi muito positivo pra mim, independente de qualquer situação", disse à Super Rádio Brasil.
Por: Cesar Augusto Mota