Não só de raça e muito espírito de luta o Vasco precisará contra o Atlético-PR, em Joinville. A equipe terá que se manter focada na partida, e para o meia Pedro Ken, os resultados dos outros jogos não podem tirar a concentração do Vasco, e só após o fim da partida os atletas verão se os placares foram ou não favoráveis na luta contra o rebaixamento:
“Devemos ter uma atenção a mais, claro que a gente precisa dos outros resultados também para sair dessa situação. Acredito que durante o jogo devemos estar concentrados em fazer a nossa parte e independente do que estiver acontecendo no intervalo, temos que voltar para o segundo tempo buscando vencer de qualquer forma e não desanimar caso esteja acontecendo algum resultado que não nos favoreça, assim como também não tirar o pé se houver algum resultado que esteja nos ajudando. É pensar exclusivamente no nosso jogo e depois que acabar torcer para que os resultados nos ajudem.”
Pedro Ken considera o Botafogo um aliado na última rodada do Campeonato Brasileiro:
“Acho que sim, mas acredito que o São Paulo terá também um jogo muito duro com o Coritiba, não acredito que vão facilitar, pelo treinador, elenco e líderes que possuem lá dentro, não têm esse perfil de entregar jogo ou coisa parecida, e o Botafogo está nessa luta também, a gente precisa deles e eles da gente. A gente espera que tudo possa dar certo no final", disse à Rádio Tupi.
Por: Cesar Augusto Mota