No sábado à tarde, o Vasco pegou um ônibus de Atibaia com destino ao Rio de Janeiro, com direito a parada em Aparecida. No entanto, o elenco teve pouco tempo de descanso. Logo neste domingo da manhã todos já treinavam finalizações em São Januário, que voltou a receber as atividades do time após quase dois meses cedido à Fifa.O técnico Adilson Batista exigiu bastante da pontaria dos jogadores, em treinamento de quase uma hora. Na terça-feira, a equipe reestreia pela Série B contra o Santa Cruz, às 21h50, em Cuiabá-MT.
- Agora não temos mais desculpa. Antes, fomos prejudicados por lesões, jogadores novos que estavam chegando, jogos com portões fechados, tudo somou para estarmos nessa situação. Com essa pausa a gente conseguiu arrumar tudo e vamos voltar atrás dos títulos - analisou o volante Pedro Ken.
A equipe cruz-maltina voltará a treinar nesta segunda-feira à tarde em São Januário, antes de embarcar para Cuiabá. O time é o décimo colocado da Série B, com 14 pontos e um jogo a menos que a maioria dos clubes.