Vou repetir: considero o Barbieri um bom treinador e que faz um trabalho até melhor do que se esperava no Vasco neste processo de reconstrução. Mas existem alguns pontos que não podem passar batidos visto e vexame de hoje:
Hoje ele disse que o time caiu de rendimento por situações como poucos jogos de Capasso, Andrey e a volta do Marlon. Disse que "tinha que fazer". Por quê? Era uma decisão dele. Que eu saiba, ele não é obrigado a escalar jogador. Se foi decisão dele, é só assumir, não justificar.
Por mais que tentem usar argumentos, o que eu entendi na coletiva foi que é Andrey ou Rodrigo. Tanto é que um foi para o banco justamente na posição do outro. E afirmou que está satisfeito com as atuações do Andrey. Dois jogos sem Rodrigo, duas "derrotas". Injustificável.
O Pedro Raul não precisava bater o quinto pênalti. O Léo, inclusive, bateu muito melhor e foi o 6º. Foi uma escolha tão errada quanto a própria batida do jogador. Indefensável (a escolha, não o chute).
Dito isso, não era esperado. Não estava nos planos. E essa eliminação mancha todo o trabalho que estava sendo feito. Não tem nem como tentar culpar a torcida de alguma coisa. A torcida tem total direito de reclamar depois da desclassificação. É trabalhar e responder em campo. Só.