Torcida

Pequenos vascaínos pediram para tirar foto com Hulk na saída de São Januário

Atacante e capitão do Atlético, Hulk foi tietado por torcedores mirins do Vasco da Gama após ser decisivo na classificação do Galo sobre o Cruzmaltino à final da Copa do Brasil. Os times empataram em 1 a 1, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela volta da semifinal.

Na saída do vestiário após o jogo decisivo, pequenos vascaínos pediram a Hulk para que tirassem uma foto juntos. O camisa 7 parou e atendeu as crianças antes de seguir em outra direção.

Guilherme Abrahão/Itatiaia

Classificação

O Atlético perdia por 1 a 0 até os 38 minutos do segundo tempo, resultado que levava o jogo para os pênaltis. Aí apareceu o atacante e capitão Hulk, que recebeu passe do meia Gustavo Scarpa e bateu de fora da área, marcando um golaço ao chutar sem condições para o goleiro Léo Jardim.

As finais da Copa do Brasil serão nos dias 3 e 10 de novembro. Até lá, o Galo entrará em campo pelas semifinais da Copa Libertadores e também pelo Campeonato Brasileiro.

O Atlético voltará a campo às 21h30 (de Brasília). O Galo enfrentará o River Plate-ARG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela ida da semi da Libertadores.

Fonte: Itatiaia
  • Sábado, 08/03/2025 às 17h45
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 30/03/2025
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 7
Jogos
Vitórias 6 (40,00%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 4 (26,67%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (62,50%)
Sofrido 12 (37,50%)
Total 32
Saldo 8
Cartões
Amarelos 34 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 34