O volante Perdigão, do Inter, completa 30 anos nesta quinta-feira vivendo a expectativa da transferência para o Vasco. O meio-campista do Inter confirma o contato com o clube carioca e espera o desfecho da negociação.
- Confirmo, sim, o interesse do Vasco. O Celso Roth espera contar comigo e é um prazer muito grande ser pretendido por uma equipe como o Vasco. Mas ainda não tem nada acertado. Meu empresário, Ricardo Puchinski, é que está tratando disso - confessou Perdigão.
O jogador aguarda uma contraproposta do Vasco e acredita que o Inter não dificultará a sua saída.
- Na verdade com o Inter acho que será fácil. Comigo é que as coisas não estão andando. Houve uma primeira proposta do Vasco, fiz algumas exigências, pois tenho contrato até dezembro e tenho uma boa estrutura aqui. Fiz uma contraproposta e estou aguardando - esclareceu o jogador do Inter.
Sobre o seu momento no Inter, onde não vem sendo utilizado pelo técico Alexandre Gallo, Perdigão lamenta não poder ajudar.
- Não tenho jogado muito e não tenho conseguido ajudar dentro de campo. Mas no dia-a-dia, fora de campo, faço aquilo que sempre fiz, trabalhando forte e colocando o astral lá em cima - lamentou Perdigão.
Dividido entre Inter e Vasco, Perdigão diz que, como dificilmente renovará o seu contrato, o melhor é deixar o Beira-Rio.
- Meu pensamento é terminar o contrato com o Inter e ter alguma chance para jogar. A torcida tem um carinho por mim e eu tenho um respeito enorme pelo Internacional. Se as coisas correrem como se espera, eu acho que dificilmente vou ficar. Até porque não deverá haver renovação de contrato por aqui - resumiu Perdigão.