O Vasco não teve pena e goleou por 4 a 0 o Atlético-MG, em casa, no primeiro turno do Brasileirão. Neste domingo, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Mineirão. Porém, a confiança do time cruzmaltino em uma nova vitória já não é a mesma.
- A situação agora é totalmente diferente. Estamos nessa fase ruim, na reta final do campeonato e o jogo se tornou decisivo diz Perdigão.
O Gigante da Colina venceu cinco jogos por três ou mais gols de diferença em São Januário, pelo Brasileiro. Porém, até o momento, todos os times goleados conseguiram derrotar o Vasco dentro de seus estádios. Será um mau sinal?
- Quando perdemos, significa que falta alguma coisa. Pode ser maturidade, como diz Celso Roth. Agora tudo isso é passado. Teremos pela frente uma pedreira, que é o Atlético. É uma partida gostosa de se jogar, e uma vitória nos dará moral. Não é hora de entrar em desespero garante o volante.
Perdigão estava em campo na goleada aplicada na Colina, mas fazia ainda o seu terceiro jogo com a camisa cruzmaltina. Ele comparou o Vasco do primeiro e segundo turnos.
- Naquela época, o Vasco demorava mais para engrenar. Só que de repente marcava dois, três gols. Agora jogamos mais soltos, com desenvoltura, mas não conseguimos fazer tantos gols. Nosso time tem feito bons jogos, falta ganhar.