Depois de vencer o Náutico pela 22ª rodada do Brasileiro, o Vasco terá o Fluminense como próximo adversário na competição nacional. Para o confronto deste domingo, o técnico Celso Roth poderá contar com os retornos do zagueiro Julio Santos e do volante Perdigão, que estavam suspensos e não entraram em campo diante do time pernambucano na última quinta.
Em seus lugares Roth escalou Guilherme e Andrade. Com a entrada do primeiro, Rubens Júnior voltou a ser improvisado na zaga. No entanto, o retorno de Julio Santos é praticamente certo, assim como o de Perdigão, um dos homens de confiança do comandante vascaíno.
No entanto, o treinador perdeu outros dois atletas para o clássico de domingo. O lateral-esquerdo Rubens Júnior, que levou o terceiro cartão amarelo, e o volante Andrade, expulso ainda na primeira etapa da vitória contra o Náutico, estão suspensos e não enfrentam o adversário tricolor.
Além de Perdigão e Julio Santos, Roth poderá ter outros reforços para o clássico. O zagueiro argentino Emiliano Dudar voltou a treinar esta semana em São Januário após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo e tem chances de ficar como opção no banco de reservas do Vasco contra o time das Laranjeiras.
Já o atacante Enílton tem menos possibilidades de ficar à disposição do técnico para domingo. O jogador havia sofrido um estiramento na coxa esquerda e só voltou a correr no gramado na última quarta-feira. Desde que deixou a equipe titular, o jogador vem sendo substituído por Abuda.