De volta à terceira posição do Brasileiro, agora com 30 pontos dois a menos do que o Botafogo, vice-líder o Vasco, segundo Perdigão, o novo xodó cruzmaltino, está no caminho certo.
Estamos igual a um mineirinho, comendo pelas beiradas, sem pressa. Daqui a pouco, sem ninguém ver, estaremos na liderança festejou Perdigão.
Segundo o camisa 10 cruzmaltino, a vitória de ontem serviu para recompensar a torcida, que lotou São Januário. Perdigão entende que o empate com o Figueirense, no domingo, serviu para colocar, mais uma vez, a qualidade do grupo vascaíno à prova.
Entramos feridos. Tínhamos de vencer de qualquer maneira. Jogamos mal contra o Figueirense, não passamos de um empate e caímos para a quinta colocação. Hoje, não.
Voltamos a atuar bem e, felizmente, vencemos, voltando às primeiras posições analisou Perdigão.
A exemplo de seu companheiro, o goleiro Silvio Luiz também já fala abertamente em título. O camisa 1 também destacou a importância do grupo para o clube alcançar a sétima vitória no Brasileiro deste ano.
Estamos fazendo um trabalho legal em casa. Fora, estamos encontrado muita dificuldade. A terceira colocação é fruto de um trabalho sério. Muitos não acreditavam, mas estamos aí. O nosso objetivo é o topo da tabela para permanecer nele até a conquista do título enalteceu Silvio Luiz.
Dono de atuação destacada, o atacante Leandro Amaral, costumeiramente comedido nas declarações, deixou a prudência de lado para alfinetar Vampeta.
Foi uma vitória importante, merecida, já que pressionamos o jogo inteiro. Já o Vampeta, acho que encontrou uma espinha de bacalhau e ficou engasgado disse.
Violência. Um ônibus lotado com torcedores do Corinthians foi apedrejado por integrantes de facções vascaínas. Mas não houve vítimas.
Outro ônibus de corintianos saiu de São Paulo às 11h e chegou somente no intervalo. O veículo ficou detido por policiais durante algumas horas em Caxias.