Renato Gaúcho e Dário Lourenço traçaram estratégias parecidas, antes mesmo de a bola rolar. Os dois treinadores optaram por fazer mistério quando o assunto é o time que entrará em campo. Eles não poderão contar com jogadores importantes. Enquanto Dário perdeu Sérgio Manoel que foi para o Botafogo, Renato não terá o apoiador Ramon, suspenso. O treinador vascaíno tem dúvidas para escalar o meio-de-campo. Andrade, Abedi e Roberto Lopes lutam pelas duas vagas restantes no setor. Ele comentou a seqüência invicta da equipe e falou do que espera da partida.
\"O time se abateu com a desclassificação no Campeonato Carioca. Isso fez com que os jogadores tivessem outra postura. Tanto é que conquistamos esta invencibilidade. Será um jogo difícil, e não podemos sofrer gols. O empate no primeiro jogo foi ruim, mas seria pior se tivessemos perdidos. Confio no meu time e espero que a torcida faça a sua parte e lote o estádio para nos apoiar\", pediu.
Dário Lourenço não sabe se poderá contar com o lateral-direito Marcinho e os atacantes André Norat e Orlando. Todos dependem da liberação do departamento médico para estarem em campo. Ele revelou que apesar dos desfalques tem diversas opções para armar o time.
\"Dependo desses atletas que estão em tratamento para escalar minha equipe. Avaliei, ontem, pelo menos três esquemas diferentes e só definirei a tática e a formação da equipe momentos antes do início da partida\", declarou.