Em entrevista à Super Rádio Brasil, o meia Philippe Coutinho nega que o Vasco já esteja na Série A:
\"Tem mais treze rodadas. A gente espera que tudo dê certo. Matematicamente, a gente ganhando quatro, já tem grandes chances de estar classificado, mas ainda faltam quatro jogos. Tem que se dedicar ao máximo nessas quatro partidas que a gente tem. A gente joga duas em casa. Vão ser importantes esses jogos. Espero que dê tudo certo, nossa volta à série A.\"
Dorival, no início do ano, já planejava essa situação em que se encontra agora?
\"Com certeza. Nosso objetivo sempre foi atingir os pontos necessários para subir o mais rápido possível. O professor Dorival é um excelente treinador, a maioria das coisas que ele fala, acontece. Era um planejamento nosso, chegar nessa altura do campeonato já classificado. Espero que a gente, daqui a quatro jogos, já esteja classificado para a gente começar a pensar no título.\"
Vasco pensa na possibilidade de ser o melhor grande, superar a campanha do Corinthians na série B?
\"Nossa ideia é voltar à série A. Sempre a gente tem o objetivo de fazer a coisa da melhor maneira possível. Se tiver chance da gente estar chegando à série A melhor do que o Corinthians, ano passado, a gente vai estar batalhando e se dedicando para isso.\"
Philippe Coutinho espera mais chances de Dorival, depois que o Vasco estiver matematicamente classificado?
\"Eu não sei o que o professor Dorival pensa, mas eu acredito que sim, que a gente já estando classificado, as coisas fiquem mais fáceis. Espero, mais para a frente, ter outras oportunidades de poder mostrar o meu futebol e agarrar essa oportunidade.\"