O Vasco busca sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, quando vai encarar o Guarani, em São Januário. Para esta partida, o meia Philippe Coutinho afirmou que a equipe cruzmaltina precisa ter mesma atitude do segundo tempo contra o Internacional para conseguir os três pontos contra os paulistas.
\"Temos que entrar com a mesma postura do segundo tempo do jogo contra o Inter. Vamos tentar não sofrer gols, para não dificultar a partida\", disse ao site do clube.
Coutinho também falou sobre o ex-técnico do Vasco, Vágner Mancini, que comanda atualmente o Guarani. Para o jogador, o treinador já conhece o elenco vascaíno e pode dificultar para o time carioca.
\"Vai ser um jogo muito complicado, o Mancini conhece bem a nossa equipe, por isso teremos grandes dificuldades para garantir o melhor resultado\", declarou.
Uma vitória contra o Guarani vai afastar o Vasco da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos vão começar a sexta rodada na 16ª posição, com cinco pontos.