Rodrigo Pimpão chegou ao Vasco no início do ano e, logo nos seus primeiros dias de clube, já conquistou a vaga de titular da equipe. Suas declarações polêmicas fizeram com que ele ganhasse um rápido status de ídolo da torcida cruzmaltina. No entanto, a fama repentina não lha assegurou uma vaga nos 11 titulares vascaínos.
Com más atuações, Rodrigo Pimpão foi rebaixado para o banco de reservas nas duas últimas partidas. Apesar de ter feito um gol e dado uma assistência, ele ainda não recuperou sua vaga na equipe. Pelo menos, ele poderá mostrar na partida contra o Boavista, neste domingo, em Bacaxá, que tem condições de ser titular.
- Tomei até um susto quando sai do time, mas não vinha treinando direito porque sentia dores musculares. Agora estou recuperado e aprendi algumas coisas enquanto estive fora - afirmou o atacante.
O dono da posição, Alex Teixeira, foi vetado pelo departamento médico do Vasco por sentir dores no tornozelo direito. O técnico Dorival Júnior já confirmou a entrada de Pimpão. O atacante lamenta a lesão do companheiro, mas comemora a titularidade.
- É bom retornar ao time titular. Não fico feliz com a contusão do Alex mas vou buscar aproveitar esta oportunidade para reconquistar meu espaço - finalizou.