O chileno Maurício Pinilla está praticamente fora do Campeonato Brasileiro por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Preocupado com o problema, já que só vai saber da gravidade do estiramento nesta terça-feira após uma ressonância magnética, o atacante preferiu elogiar a torcida do Vasco em vez de ficar se lamentando.
- Senti uma dorzinha logo que eu entrei e pensei que não fosse nada. Vamos esperar o exame para ver o que aconteceu. A única coisa que eu posso dizer agora é que a torcida é uma das melhores que eu já vi, de repente, a melhor. Isso é que faz um time grande.
Pinilla admite que forçou uma barra para ficar em campo, justamente porque o técnico Renato Gaúcho já havia feito as três substituições. Ele demonstrou muito carinho pelo Vasco.
- O treinador não tinha mais substituições e eu pensei comigo: Eu não posso sair agora. Quando eu decidi continuar, eu não pensava mais na lesão. Quero retribuir todo o carinho dos torcedores porque essa experiência no Vasco tem sido uma das mais lindas da minha carreira.