O atacante chileno Mauricio Pinilla participou nesta segunda-feira do treino técnico comandando por Renato Gaúcho no Vasco-Barra e pode surpreender sendo relacionado para o clássico contra o Flamengo, no domingo.
Há três semanas no clube, o jogador chegou fora de forma e segundo o comandante cruzmaltino só poderia ser utilizado quando entrasse em forma, o que ainda não tinha prazo definido - na ocasião, chegou a dizer que não poderia fazer \"mágica\".
No trabalho de finalizações nesta segunda, ele foi o destaque do elenco tendo, inclusive, marcado um gol de bicicleta. Sem poder contar com Edmundo, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o treinador pode surpreender ao relacioná-lo para o clássico.
O próprio Renato Gaúcho, para justificar a utilização o mais rápido possível dos reforços contratados pelo clube diante do Ipatinga, sua segunda partida no comando da equipe (o zagueiro Fernando e os laterais Baiano e Valmir), mesmo sem ritmo de jogo, disse que eles somente se condicionariam entrando em campo.