Muriaé terá um final e início de semana com fortes emoções no futebol. No domingo, dia 1º, Dia do Trabalhador, o destaque será para a partida entre Tombense e Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro da série B. Na segunda-feira (2), a vez será da partida do Nacional contra o Ipatinga, pelo Campeonato Mineiro do Módulo II.
O comando da Polícia Militar esteve reunido com o presidente do Tombense, Lane Gavióle e com o vice-presidente do Nacional, José Geraldo Pimentel da Rocha.
Em entrevista ao repórter Gilson Jr. Da Rádio Muriaé, o Major Sandro Josefino deu detalhes de como será o trabalho da Polícia Militar, principalmente no jogo que está mexendo com os torcedores da cidade e toda região.
"A Policia Militar usará todo seu aparato, inclusive com policiais das cidades vizinhas, como Rosário da Limeira, Palma e Laranjal. Serão monitorados ônibus, vans e outros veículos que estarão vindo para este grande evento esportivo", disse o Major.
Segundo a PM, dentro do estádio, haverá também um grande efetivo que manterá o controle para garantir aos torcedores que o jogo será um evento tranquilo e sem alteração.
"Quem tem o costume de ir para criar problemas que repense, porque o braço forte da lei estará lá para coibir, mas também para agir contra qualquer prática delituosa", afirmou o major.
Além da Polícia Militar, foram contratados seguranças, que estarão à paisana e também orientadores, que estarão com crachás e estarão ajudando os torcedores para que eles saibam qual será o local destinado a eles, para que não haja dúvidas e que se evite confronto com torcida rival e outros tipos de situação.
O trânsito na área do estádio como na BR-356 também será controlado.