Já era madrugada deste sábado (2) quando o Vasco desembarcou no aeroporto de Sergipe. Mas se engana quem pensa que pouca gente estaria aguardando o time por conta do horário e da posição na Série B.
Mais uma vez a torcida deu provas do seu amor incondicional e uma verdadeira multidão recepcionou o elenco, entre cantos e palavras de incentivo. Um verdadeiro esquema de segurança precisou ser montado para permitir que os jogadores chegassem até o ônibus.
A grande festa deu o que falar. Diversos políticos do Clube, de diferentes correntes, enalteceram os vascaínos.
- Impossível não se emocionar assistindo a recepção da torcida do Vasco ao elenco em Sergipe. A paixão transcende momento esportivo. O Vasco precisa voltar a dar alegrias e, principalmente, precisa, sim, fazer jogos em outros estados. Parabéns ao povo vascaíno de Sergipe. Lindo demais -, parabenizou o ex-diretor Marcos Geovane.
- Aracaju, meia noite de sexta-feira, time na série B em oitavo lugar, há duas décadas massacrado por tudo o que se possa imaginar -, disse Eduardo Dubó, o conselheiro eleito da Mais Vasco.
É GIGANTE nosso VASCO! #RumoSérieA https://t.co/NL8kprXGWL
— Otto Carvalho (@OttoCarvalhojr) October 2, 2021
Que torcida! Nacional, alegre, vibrante, sempre ao lado do clube em todos os momentos, especialmente nos mais difíceis. É muito mais do que um clube de futebol, isso é Vasco da Gama! pic.twitter.com/ho4mh4m84n
— Julio Brant (@jcbrant) October 2, 2021