Apesar de conseguir a prorrogação de seu empréstimo ao Vasco por um ano, Carlos Alberto, porém, ainda não sabe se poderá participar do jogo do próximo sábado, contra a Ponte Preta, em São Januário, pela Série B do Brasileirão.
Isso porque, como tem um novo contrato com o Vasco, sua documentação precisa ser regularizada na CBF e dificilmente terá tempo hábil para isso, pois uma nova liberação terá que ser enviada para a entidade máxima do futebol brasileiro pelo Werder Bremen, da Alemanha, dono dos direitos federativos do apoiador.
\"Por mim eu entro em campo e ajudo o time contra a Ponte Preta. Mas sei que isso não depende apenas de mim, pois tenho que me recuperar bem desta gripe e depois tem as questões legais. Espero que a documentação fique pronta para que eu possa dar sequência a esse meu ciclo no Vasco\", disse Carlos Alberto.
Com ou sem o meia o Vasco joga pressionado. Há seis jogos sem vencer no torneio, os cariocas saíram do G-4 e hoje ocupam o 14º lugar, com oito pontos, três a menos do que o quarto colocado Atlético-GO.