Dois reforços que chegaram cheios de expectativa não poderão participar da estreia do Vasco no Estadual do Rio, neste sábado, contra o Tigres, em São Januário. O atacante Rafael Coelho e o zagueiro Gustavo estão abaixo da média do restante do grupo na questão física. Por isso, estão fazendo um trabalho específico de condicionamento.
Eu não posso arriscar. O Rafael, por exemplo, é um cara que depende muito da questão física, é um jogador de força. Então para este jogo não tem como colocá-lo para jogar, explicou Vagner Mancini, complementando.
O Gustavo passa por situação semelhante. Ele está fazendo reforço muscular e também não posso contar com ele ainda. Não tem porque forçar a barra, emendou.
Ambos os jogadores ficaram de fora do empate em 1 a 1 com a seleção capixaba, em amistoso realizado quarta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo. A zaga foi formada, como o previsto, por Gian e Fernando. No ataque, Robinho atuou ao lado de Dodô.
O atacante dos gols bonitos, aliás, foi um dos poucos a participar com desenvoltura da partida. Por isso, foi digno de elogios do técnico Vagner Mancini, que ainda espera muito mais do jogador.
Fico feliz de ver o Dodô em campo. Estou torcendo para ele, e sei que ele poderá nos ajudar muito esse ano. Qualidade ele tem, só basta alcançar o melhor estado físico, avaliou.