Por conta de um incomodo no tendão de aquiles, o atacante Leonardo não participou do treino do Vasco da tarde da última quarta-feira, em São Januário. No entanto, segundo o médico do clube, Dr Albino Pinto, a situação não preocupa.
O médico destacou que o atacante sentiu uma dor que gerou um pequeno desconforto e por isso foi liberado das atividades no gramado na Colina.
- Ele sentiu um desconforto, uma tendinite no tendão de aquilies e foi poupado. Ele treinou bem pela manhã. Só foi poupado. Não preocupa para o jogo contra o Fluminense - afirmou Albino.
Durante o treino da tarde desta quarta-feira, o técnico Gaúcho esboçou um time titular com o jovem Dieyson na lateral-esquerda. Thiago Feltri, que voltou de uma lesão, ficou na equipe reserva.
Ainda de acordo com o médico, Feltri já está pronto para jogar e destacou que a opção pelo jovem na lateral foi uma escolha do treinador, independente da questão física.
- O Feltri está bem. Se não treinou entre os titulares, foi uma opção do treinador - contou o médico cruz-maltino.
O Vasco ainda terá mais dois dias de trabalho, antes da partida contra o Fluminense, neste sábado, às 17h, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.