Apesar de ter assegurado que voltaria a treinar nesta quinta-feira, o goleiro Tiago segue sendo poupado no Vasco. Com uma lesão no polegar da mão direita, o camisa 1 corre sério risco de desfalcar o Cruzmaltino no jogo de domingo, contra o Palmeiras, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
"Ele teve uma luxação. Estamos muito preocupados e achamos precipitado ele voltar a treinar hoje (quinta). E se precisar, ele não treina amanhã de novo. Vai fazer um trabalho específico que desenvolvemos e, conforme for, treina com bola só no sábado", explicou o preparador de goleiros, Gabriel.
"A situação não é tão simples. Vamos aguardar a posição do departamento médico. Só assim poderemos saber se o Tiago irá, ou não, para o jogo", frisou o profissional.
Caso Tiago seja vetado, Roberto terá a missão de parar Alex Mineiro, Valdívia e Cia. De acordo com Gabriel, se isso acontecer o Vasco estará em boas mãos.
"Ele (Roberto) está completamente preparado. É um bom garoto, com talento. Teve uma fase ruim aqui, mas já superou isso. Hoje ele é um outro goleiro, um outro homem", disse.