Após uma etapa de treinamento em Mangaratiba, o Vasco retornou ao Rio e já viaja nesta segunda-feira para Florianópolis onde irá disputar um torneio amistoso contra Curitiba, Grêmio e Avaí. O ritmo intenso de trabalho tem sido aprovado pelos jogadores que acreditam que, com isso, poderão melhorar seu desempenho em campo e tirar o Vasco das últimas posições da tabela.
- O PC é um cara que cobra muito. Que fala o que é preciso falar. O trabalho está sendo bem feito. Hoje em dia, somente o talento não decide os jogos. Talento ajuda, mas precisa ter um trabalho forte por trás. O torneio vai ser importante para o técnico experimentar as opções. Além disso, treinamos muito, mas nada que chegue perto a um jogo disse o goleiro fernando Prass.
Para o goleiro, o fato do Vasco estar em penúltimo lugar no Brasileiro incomoda bastante. Mas Prass quer que o time use isso como forma de se motivar para os treinos e jogos.
- Não dá para não deixar de pensar na nossa posição na tabela do Brasileiro. Mas temos de usar isso como motivação. Temos de voltar melhor. Mas, se olhar bem, estamos apenas três pontos do meio da tabela. Uma vitória pode mudar tudo.