Enquanto não pode contar com Ricardo Gomes novamente, o Vasco da Gama está sendo comandado pelo ex-jogador Cristovão, que era auxiliar do treinador e que venceu sua primeira partida a frente do clube. E, de acordo com o goleiro Fernando Prass, os jogadores têm total confiança no trabalho do auxiliar.
- Dentro do grupo temos certeza de que o Cristovão tem totais condições de dar sequencia ao trabalho do Ricardo. Precisamos dar tempo ao Ricardo e ao Cristovão, e este tempo só temos com vitórias destacou o goleiro no Arena SporTV.
Segundo o camisa 1 vascaíno, o grupo não sente a necessidade de ter uma nova pessoa no comando da equipe e tem como função conseguir bons resultados dentro de campo para dar tempo a Ricardo retornar ao banco de reservas.
- Só os resultados dentro de campo vão dar este tempo aos dois retornarem as suas devidas funções complementou.
Questionado se a saída de Anderson Martins iria prejudicar o setor defensivo, destacou a qualidade do elenco, e que tanto Renato Silva como Vítor tem qualidade para compor a defesa com Dedé.
- O Dedé e o Anderson se encaixaram de uma maneira quase perfeita. O Renato Silva está dando conta do recado, e tem o Vítor, que era do Vitória e estava na Bélgica, e que é um zagueiro que tem uma estautra muito boa e é rápido - concluiu.