Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br
No Vasco desde 2009, o lateral-direito Fagner pode estar próximo de acertar sua saída do Vasco. Segundo o repórter André Marques, da Rádio Globo, o goleiro Fernando Prass deu a entender na manhã desta terça-feira (30/05) que o camisa 23 não deve continuar no Gigante da Colina:
\"Fernando Prass deu a entender que o lateral-direito Fágner está próximo de deixar o Vasco. Vamos aguardar as próximas horas ou dias para ver como se define o caso do Fágner\" - postou o jornalista em seu Twitter (veja).
Titular absoluto do cruzmaltino desde 2010, o jogador foi eleito no final do ano passado o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro e possui contrato com o time de São Januário até o final do ano. Algumas atitudes recentes da diretoria do Vasco, como por exemplo a falta de uma homenagem pelos eus 100 jogos completados, deixaram o atleta chateado.
Segundo algumas notícias recentes, o Fluminense aparece como um dos clubes interessados em sua contratação. No próximo mês, Fagner já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O camisa 23 tem como empresário Carlos Leite, que recentemente negou qualquer tipo de insatisfação do atleta no Vasco.
Fagner disputou 143 partidas com a camisa do Vasco e marcou 13 gols.