Futebol

Precavido, Vasco treina penalidades em São Januário

Ainda em ritmo de maratona, o técnico Vágner Mancini comandou o treino desta manhã em São Januário depois de voltar da Paraíba, onde os reservas do Vasco venceram o Sousa de virada. Como tem sido a tônica da semana, não houve coletivo e o comandante enfatiza aspectos técnicos e táticos na preparação.

O time treinou algumas jogadas ensaiadas, principalmente em cobranças de falta e é claro, também houve cobranças de pênalti, já que a vaga será decidida dessa forma caso haja empate nos 90 minutos. O aproveitamento foi bom, mas entre os principais batedores apenas Dodô obteve 100% de aproveitamento. Além dele, o volante Souza e o zagueiro Titi também conseguiram a façanha.

Até mesmo o goleiro Fernando Prass cobrou algumas vezes, com o preparador de goleiros Carlos Germano no gol. E ele fez bonito. Foram cinco gols marcados e apenas uma cobrança desperdiçada. Entre os jogadores considerados titulares para o jogo de sábado, apenas o lateral-direito Élder Granja não treinou penalidades. Ele esteve em campo com os companheiros, mas não cobrou nenhum.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 08/03/2025 às 17h45
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 30/03/2025
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 7
Jogos
Vitórias 6 (40,00%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 4 (26,67%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (62,50%)
Sofrido 12 (37,50%)
Total 32
Saldo 8
Cartões
Amarelos 34 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 34