O empate frustrante contra o Bangu, na última quinta-feira (16), em São Januário, acendeu mais uma vez o alerta da torcida para a necessidade de reforços de olho na sequência da temporada.
Apesar de contar com um time quase alternativo, a torcida do Vasco da Gama ficou na bronca após o empate sem gols na Colina Histórica. A falta de eficiência ofensiva novamente gerou cobranças, sobretudo para o ataque.
O Vasco dominou a posse de bola, mas não conseguiu criar oportunidades claras de gol. O Bangu, por sua vez, teve chances perigosas em contra-ataques.
Titular absoluto da posição, Vegetti negocia a renovação contratual, e o técnico Fábio Carille já busca junto à diretoria um nome para fazer sombra ao Pirata e/ou que possa atuar ao seu lado, como um segundo atacante.
“O jogo de hoje evidenciou, e muito, a urgência por contratações para o ataque. Jair, Paulinho, Máxime, GB, Paulinho, criaram situações de gol, mas não tem nenhum jogador que tenha esse faro de gol no elenco, fora o Vegetti. Precisam acelerar as negociações”, opinou um torcedor no X.
O poder ofensivo do Vasco que foi péssimo!
— Carlos Bandeira Oficial (@CarlosB14374615) January 17, 2025
Bolas em cima do goleiro!
O Vasco não tem Atacantes e pontas no Profissional, na reserva e na base!
"Temos apenas o Vegetti no ataque para resolver"!
E detalhes, quantos reforços chegaram para o ataque em 2025?
ZERO, NINGUÉM!!! https://t.co/9C5eR02zI4
Cadê os reforços para as pontas????
— geovani Souza (@geovani55vasco) January 16, 2025
Vasco já acertou a defesa e o meio campo , agora falta o ataque , não podemos ficar sofrendo com pontas limitados que fazem pouco gols , precisamos urgente de um ponta que faça gol e um centroavante reserva com características diferentes do Vegetti
— Breno 💢👹 (@CRVG_MUFC09) January 17, 2025