O preparador físico de goleiros do Vasco, Gabriel Vieira, fez muitos elogios ao treinador Antônio Lopes. O profissional, que começou seu trabalho no clube da Colina em janeiro, quando o time ainda era comandado por Alfredo Sampaio, revelou que ficou com medo de ser dispensado pelo novo técnico, mas demonstrou confiança e recebeu o aval de Lopes.
- Fiquei feliz em ser mantido no cargo, porque quando ocorrem mudanças a gente sempre pensa no pior. Mas nada mudou, continua a mesma coisa e tenho muita liberdade para fazer meu trabalho. O Antônio Lopes, pelo gabarito e experiência que ele tem, só me engrandece e faz valorizar meu currículo. E o que ele disser que eu devo fazer vou respeitar na mesma hora porque vindo dele é só para melhorar - declarou à Rádio Brasil.
Gabriel falou ainda sobre as falhas do goleiro Tiago nas bolas aéreas.
- O Tiago é um jovem promissor que sabe das suas virtudes, e sabe também que como todo jogador possui pontos negativos a serem trabalhados. Ele tem essa deficiência em sair do gol, mas é um goleiro rápido, leve, e vamos treinar seu ponto fraco, que não é nenhum bicho-papão - declarou.