A poucas horas da partida entre o Vasco (RJ) e o Sampaio Corrêa (MA), que acontece logo mais às 21h50min, no Albertão, os torcedores da Bolívia Maranhense, compram seus ingressos e garantem que a vitória será do time.
Segundo o torcedor, Ricardo Martins, o placar do jogo será 2X1 para o Sampaio Corrêa. “Já tá tudo certo. O Vasco não vai bater nosso time. Demos uma passada em Codó antes e garantimos a vitória”, brinca o boliviano fazendo alusão à cidade maranhense onde mora o ‘pai de santo’ ,Bita do Barão.
Outros torcedores estão menos confiantes, e preveem apenas um empate com o time Cruz-Maltino. “Acho que vai ser 1X1”, aposta Marcelo Silva.
Os preços dos ingressos para o jogo variam entre R$30 e R$80. Os bilhetes estão disponíveis para compra nas Lojas Esportiva, na sede da Federação de Futebol do Piauí e nas bilheterias dos Estádios Albertão e Lindolfo Monteiro.
A diretoria do Vasco não soube informar a quantidade dos ingressos que já foram vendidos. Segundo o presidente da FFP, Cesarino Oliveira, a expectativa é a de que pelo menos 20 mil pessoas compareça ao Gingante de Concreto na noite de hoje (20).
Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Cerca de 300 PM’s reforçam segurança no Albertão
Desde às 11 horas da manhã de hoje (20), o comandante de policiamento da capital, Coronel Alberto Menezes, está no Estádio Albertão, pondo em prática o esquema de segurança para a partida entre Vasco e Sampaio Corrêa. Um efetivo de quase 300 Pm’s participarão da ação.
As equipes de jogadores da Bolívia Maranhense e do time da Colina serão escoltadas por batedores. Os policiais militares, através do Companhia de Policiamento de Trânsito, Ciptran, farão a segurança interna e externa do estádio. “Vamos garantir a paz dos torcedores dentro e fora daqui. Alguns que vão embora de ônibus ou a pé terão tranquilidade, pois policiais em motocicletas farão ronda ao redor do Albertão”, garante o Coronel Alberto Menezes.
Dentro do Gigante de Concreto, equipes da PM ficarão entre os torcedores. A Tropa de Choque e o Canil garantirão a ordem no evento. “Vamos priorizar que a entrada dos torcedores seja tranquila”, explica Menezes. O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu- também estarão no jogo.