EXCLUSIVO! Entrevistamos Fabiano de Souza, presidente da Força Jovem (@forcajovem70), a maior torcida organizada do Vasco da Gama. (Segue o fio) 🧶
Qual a expectativa para o retorno da Força Jovem em 2023?
– A expectativa agora é muito maior. Os olhos estarão voltados para nós e já estamos cientes da nossa responsabilidade. Temos um compromisso com o povo vascaíno e não podemos falhar.
Estão preparando alguma surpresa?
– Surpresa com certeza é algo que a gente quer muito preparar para nossa volta. Afinal, precisamos fazer uma festa digna de Força Jovem. Porém, hoje em dia tudo passa pela liberação do BEPE e temos que aguardar para ver o que será liberado.
Como é o relacionamento entre as organizadas?
– Podemos dizer que o ano de 2022 foi de muita união e amizade com os nossos coirmãos. Percebe-se que algumas torcidas até saíram dos seus tradicionais lugares para ficarmos juntos na arquibancada.
O que vocês esperam dessa nova fase, o Vasco Saf?
– Que a Saf seja o oposto do Vasco associação desses últimos anos. Profissionalismo, comprometimento, responsabilidade e, acima de tudo, respeito com os torcedores. Que possam aos poucos trazer o Vasco de volta ao protagonismo.
Eleições do Vasco em 2023:
–A FJV sempre foi muito atuante em tudo relacionado ao Vasco, principalmente em algo tão importante, que é a eleição. Ainda não temos nomes de candidatos e talvez esteja um pouco cedo para cravar algo, mas certamente iremos visar o melhor para o clube.
O que o torcedor pode esperar da Força Jovem em 2023?
– O vascaíno pode esperar da Força Jovem aquilo que o fez se apaixonar por ela. Uma Força Jovem atuante, que comanda as grandes festas, que defende o Vasco e que quer em 2023 recompensar todo esse tempo fora dos estádios.